CASES

 

 

 

 

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DOT Digital Group

www.dotgroup.com.br

O DOT Digital Group é pioneiro no mercado de Educação Corporativa Digital no Brasil. Já são mais de 26 anos sendo responsável pela transformação de muitos negócios que decidiram abraçar a tecnologia e a transformação digital.

 

 

 

DESAFIO

 

Além de pioneiro no mercado de Educação Corporativa Digital no Brasil, o DOT é uma das maiores, uma posição movida pelo DNA de melhoria contínua em todos os seus processos.
Neste contexto e buscando ir ainda mais longe, o DOT identificou dois desafios na área de vendas:
1) Otimizar o processo de vendas no segmento corporativo, visando maiores resultados;
2) Sedimentar ainda mais a cultura de decisão baseada em dados

SOLUÇÃO PROCK

 

Com base na estratégia definida pela empresa, foi desenhada e implantada uma estrutura de dados confiáveis para guiar todos os envolvidos. Dashboards de uso diário foram entregues para gestão, executivos, contemplando ainda as áreas de marketing e delivery.
Com estes fundamentos, metas foram traçadas, fluxos de venda redesenhados e implantados no CRM, automatizações foram geradas, playbooks vivos, demo center e outros ativos entraram em cena. 

RESULTADO

 

Um planejamento que se realizou e apoiou fundamentalmente o crescimento anual de +50% nas vendas gerado pelo time de vendas a partir de 2021.

"O trabalho de Sales Ops realizado pelo Fabiano Closs, principal executivo da PROCK, nos ajudou a operacionalizar a estratégia de vendas e deu fluxo para o time entregar um crescimento anual de  mais de 50%."
 

Silvone Assis - Diretor Comercial

 

 

 

Plooral
www.plooral.com

Plooral is an eduployment platform that empowers people to discover their own value in the job market. We were born in 2018 with the mission to transform how recruiting and hiring is done across the world . Since then, a thousand people have been impacted with our technology.

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DESAFIO

 

A PLOORAL é a primeira plataforma de Eduployment do Brasil, mais de 800 empresas confiam no uso da PLOORAL, onde já passaram mais de 1 milhão de candidatos e foram realizadas mais de 10K contratações de sucesso. Com uma equipe distribuída no Brasil e US, o desafio da PLOORAL era:
- Formatar um novo processo de vendas, levando mais inteligência e automação para a área de marketing (em especial na qualificação), liberando para vendas para gerar mais resultados;
- Implantar um novo CRM na empresa que refletisse o novo processo.

SOLUÇÃO PROCK

 

Foi construído um novo processo, envolvendo os times de marketing, vendas, CS e financeiro.
Estruturamos um Playbook que se tornou a referência para onboarding, atualizações de regras e capacitação dos times. Todo o processo foi refletido em parametrizações do Hubspot CRM e os times foram treinados. Um acompanhamento do processo em produção também foi feito para que o fluxo se consolidasse.

RESULTADO

 

Um novo processo implantado no Hubspot CRM, que viabilizou mais visibilidade e fluidez para executivos e gestão.

A PROCK nos ajudou fundamentalmente para melhorarmos nosso processo de vendas e uso prático do CRM, alinhando os times de Marketing, Vendas  e CS.
 

Rodrigo Zerlotti - CEO